-
Escultura Sem Título
Escultura realizada para o jardins de esculturas da Praça da Sé, coração da cidade de São Paulo, sob encomenda da Companhia do Metropolitano de São Paulo. Realizada em 1978, inaugurada em 1979.
-
Aos Açorianos
Monumento erigido em homenagem aos primeiros colonizadores de Porto Alegre, portugueses proveniente das Ilhas atlânticas dos Açores e Madeira.
-
Escultura Sem Título
Escultura escolhida pelo primeiro concurso do projeto Espaço Urbano Espaço Arte, Prefeitura de Porto Alegre, 1991. Inaugurada em 1992
-
Escultura Sem Título
Escultura escolhida pelo primeiro concurso do projeto Espaço Urbano Espaço Arte, Prefeitura de Porto Alegre, 1991.
-
Escultura Sem Título
Escultura realizada para a 1a. Exposição Internacional de Esculturas ao Ar Livre [SESC Escultura’96], sob curadoria de José Francisco Alves.
-
Escultura Sem Título
Escultura do jardim de Esculturas da 1a. Bienal do Mercosul, com 10 obras de artistas de 3 países (Brasil, Argentina e Bolívia). As obras foram escolhidas pelo Curador-Geral da Bienal, Frederico Moraes, e o jardim de esculturas foi organizado por José Francisco Alves.
-
Espelho Rápido
Plataforma de concreto armado, com revestimento de granito branco “siena”, inserção de tubos de aço inox e matacões de rocha basáltica Materiais: 25 m3 de concreto; 240 m2 de chapa de granito; 2.000 kg de tubos de aço inox. Obra comissionada pela 5a. Bienal do Mercosul, Vetor Transformações do Espaço Público, sob curadoria de José Francisco Alves e Paulo Sérgio Duarte.
-
Cascata
Estrutura de concreto em formato de escada, implantada sobre lateral de talude. Obra comissionada pela 5a. Bienal do Mercosul, Vetor Transformações do Espaço Público, sob curadoria de José Francisco Alves e Paulo Sérgio Duarte.
-
Olhos Atentos
Estrutura de 25 metros, como se fosse uma plataforma de observação da paisagem, com acesso ao público. Obra comissionada pela 5a. Bienal do Mercosul, Vetor Transformações do Espaço Público, sob curadoria de José Francisco Alves e Paulo Sérgio Duarte.